Oie Fofas,
eu sou a nova (velha) postadora do blog!
eu também posto no stardoll fame tribute então se quiser ver
mais posts meus clique aqui !
Então meu primeiro look é inspirado no dia de shopping!
Que para todas nos é quase todo dia :)
esta meio grande mais é e proposito.
Então oque você tem que comprar para ter esse look é;
Blusa;Bizou(Bazaar)
sutiã;basics(plaza)
jaqueta:ELLE(bazzar)
bolsa; Gucci(bazaar)
calça :jordashe(bazaar)
sapato ;It Girls(plaza)
então é isso lindas ! Vou deixar o link aqui em baixo caso você queira visitar minha doll!


Nenhum comentário:
Postar um comentário